- Início

- Conteúdo

Ludmila Carvalho

Psicóloga, Mestra em Saúde Pública

CRP 06/70368

Psicóloga Clínica de Abordagem Comportamental, Mestra em Saúde Pública pela USP, com pesquisa na área de Saúde na adolescência, sexualidade e gênero. Experiência docente na graduação, pós graduação e ensino profissionalizante. Oficineira pelo Centro Franciscano de Luta contra a aids (CEFRAN), realizando palestras e oficinas sobre prevenção com adolescentes. Supervisora Técnica no Serviço de Proteção à Crianças e Adolescentes Vítimas de Violência - SPVV Cururmins do Brasil, da ONG - UNAS/Heliópolis. Palestrante para adolescentes, mulheres e público em geral. Militante feminista e youtuber.

foto-perfil

Curta e compartilhe

Minha Jornada

Quando escolhi ser psicóloga não imaginava o infinito de possibilidades que haveria pela frente. Tantos desafios e tantas conquistas! Ao longo dessa trajetória profissional passei pela área da Saúde, da Assistência Social, da Educação, tanto no setor público, privado como no terceiro setor. Segui sempre estudando e me aprimorando até concluir um mestrado na USP (realização de um sonho). Hoje, depois de tanto tempo de formação e muita experiência, posso com segurança, colocar em prática tudo que aprendi nessa caminhada. Ofereço consultorias, palestras, oficinas, e, ainda atuo como professora. Mas, especialmente, hoje posso me dedicar ao que mais me completa como profissional que é o atendimento clínico. Acolher o sofrimento psíquico e emocional das pessoas é algo difícil, mas muito gratificante.

desenho-bandeiraLGBT

"O importante não é ver o que ninguém nunca viu, mas sim, pensar o que ninguém nunca pensou sobre algo que todo mundo vê."

Reconheço e reforço o tempo todo que a saúde mental é muito importante, e precisa de nosso cuidado e atenção. Tanta atenção como temos com a saúde do nosso corpo, mas muitas vezes nos esquecemos disso. Gosto de ser essa profissional que cuida desse aspecto, que auxilia as pessoas a encontrarem seus caminhos e aprenderem a cuidar de si mesmas, de suas mentes e emoções. Atendo pela abordagem Comportamental e Cognitiva, e, busco complementar com um olhar feminista para as questões individuais, e isso não diz respeito apenas às mulheres. Respeito a diversidade, pois, em primeiro lugar valorizo o Ser Humano, e seu Direito à dignidade. Se quiserem entrar em contato, ficarei muito feliz em responder e esclarecer qualquer dúvida.

Depoimentos de clientes

Agende uma consulta

Mudanças duradouras na forma de pensar, sentir e agir. Entenda como a terapia comportamental pode fazer a diferença na sua vida.

  • (11) 9 88173098
  • Rua Cincinato Braga, 68, Cj 41 Bela Vista Próximo ao metrô Brigadeiro

Entre em contato